A Propósito de futebol,
Os TUGAS DESMEMORIADOS, que TUDO ENGOLEM, por Amor à Camisola
Já o referi por diversas vezes. Pouco percebo de futebol, se calhar nada, mas às vezes vejo nos canais normais alguns jogos, tipo finais, e alguns da selecção. E já agora, acho muito pouco provável, mas ficava bem contente se pelo menos chegássemos à final do Europeu.
Vem isto a propósito, do futebol naturalmente, da pouca vergonha de salários de alguns figurões, da EDP, da CGD, do bloco central dos interesses, da desfaçatez de alguns figurões, das loas a vários que enterraram o País.
Nesta anestesia diária com o futebol, que procura adormecer senão mesmo imbecilizar a maioria dos concidadãos, acaba por não ser de espantar que muita coisa seja avaliada à luz do futebol.
Mexia diz-se um fraco defesa direito. Diz direito e não esquerdo, apesar de estar na EDP desde Sócrates, salvo erro. Depois lá vem a imbecil comparação com o estrangeiro, fingindo não saber como está Portugal em tudo o resto.
Mas apesar de estar um caos, a CGD continua a dar guarida a figuras do grande centrão. Serão médios, os defesas? Sim porque avançados não, já que a maior parte fica com senhas de presença!!!!
Utilizando as palavras do PR a propósito do futebol, no meu desgraçado País os figurões há décadas que se comportam como os melhores?????????????? Em quê? Sei mas não vou dizer.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
terça-feira, 7 de junho de 2016
Etiquetas:
administradores,
bloco central,
CEO,
CGD,
corrupção,
desfaçatez,
desonestidade intelectual,
EDP,
elites,
escândalo,
FPF,
futebol,
gestores,
nepotismo,
Portugal,
pouca vergonha,
sistema
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário