sexta-feira, 24 de junho de 2016

POIS AÍ ESTÁ O RESULTADO: O UK DISSE, QUERO SAIR DA UE
O que se seguirá é, em boa verdade, uma incógnita.
Que consequências, sobretudo para Portugal?
Que prenda vai agora António Costa dar a Marcelo Rebelo de Sousa? um palhaço daqueles antigos que saltava de dentro de uma caixa?
Pessoalmente estou preocupado. Aprendi há muitos anos que situações em que não se veja uma porta entreaberta dão sempre chatice grossa.
Pela minha parte, e neste desconhecido, não estou confortável, não estou satisfeito com este resultado.
Claro que Juncker e outros palhaços burocratas que há anos só fazem asneiras são a meu ver grandes culpados.
Entretiveram-se por exemplo, com a medida das retretes. Esqueceram-se que deviam ir puxando o autoclismo.
A trampa transbordou.
Quem vai ficar a limpar a casa de banho?
Quantos países mais vão tratar de pensar em ir também embora?
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário