sábado, 4 de março de 2017

UM EXEMPLO
O que se escreve a seguir, se se parecer com alguma coisa, é pura coincidência! COINCIDÊNCIA!!!
AC
Hein?
Essa agora, não sou nada eu. 
Tá bem, é uma Nikon, mas não é minha. Sim, foi um amigo que ma emprestou. 
Que é que tem o boné? Tá bem, mas foi um amigo meu da Marinha que mo deu, não tem nada a ver com negócios de armamento. 
Se tenho uma "parka" vermelha? Tenho uma. Agora que refere isso, até reparo que a minha é muito parecida com essa da fotografia que me mostra. 
O edifício atrás? Nunca lá passei. Onde é?
As calças? Que é que tem? Sim, são cremes, de bombazina, e depois, muitos têm calças semelhantes, essa agora. 
Se eu estive nesta aldeia? Se a conheço? Como disse que se chamava? Ná, não estou recordado de lá ter ido. 
Quê? Que tenho uma casa no casco velho da aldeia? Não tenho nada!!!!!!!!
Que sou visto na aldeia todos os meses? Não pode ser, deve ser algum turista parecido comigo!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário