sexta-feira, 3 de março de 2017

AUMENTA a MINHA PREOCUPAÇÃO
Estão a passar-se os dias e não tenho conhecimento da posição do senhor Presidente da República acerca de momentosas questões, a saber:
1. O que será melhor para o Sporting, o actual presidente continuar ao leme ou passar a gestão para o novo candidato? A minha preocupação é ainda maior porque os meus netos são entusiastas do clube de Alvalade.
2. O que deve ser feito quanto ao Boavista que, a avaliar pelos jornais, estará nas lonas?
3. Finalmente (por hoje) o que deve ser feito na Ilha da Culatra, quanto ás casas que uns dizem ser ilegais e que outros dizem que as têm de ter para ali viver e trabalhar?
Por acaso, nesta questão, lembro bem que em 1984 não havia lá nada do que hoje existe. 
Claro que deve ter sido tudo construído com autorizações da Câmara Municipal, e cumprimento integral de todas as leis incluindo o respeitante a domínio público marítimo.
Gostava muito de ouvir o PR sobre isto. 
Ah, e já agora, como ele é por inerência o Comandante Supremo das Forças Armadas, gostava de o ouvir pronunciar-se sobre certos cartazes que eu vi na TV ainda a propósito desta questão da Culatra.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário