terça-feira, 21 de março de 2017

FEROZ COMPETIDOR AO PRÉMIO DESFAÇATEZ
Admito que alguns dos meus estimados visitantes / leitores ponham o sobrolho mais hirto de cada vez que eu escrevo/ digo que há muito tempo nada me espanta.
Vem isto a propósito do deputado Carlos César que, para alguns talvez, não compreenderão como há décadas vem singrando tão bem e diligentemente na política caseira.
Não espanta quem estiver atento. 
Conheci-o nos Açores, e ainda que para comigo tenha tido quase sempre, excepto uma vez, um comportamento de normal lisura institucional, foi fácil descobrir-lhe o sentido de predador político.
Por mim, o semblante para com ele nunca mais foi o mesmo.
Naturalmente, isso nunca lhe tirou o sono, mas a mim ainda menos.
Hábil, incluindo no alcançar de tachos para familiares e amigos do peito, a sua relação desde jovem com o intrujão-mor explicam em boa parte a postura.
Agora, em vez de fazer uma reunião com o seu grupo parlamentar e recomendar o que entendesse, endereçou-lhes uma carta a pedir que lutem pela defesa do serviço público na CGD. Para a tornar pública, marketing político-demagógico.
Obviamente que nada combinado com o intrujão-mor. 
Obviamente que nada tem a ver com as autárquicas.
Desgraçado Portugal com gentinha desta.
Mas a bovinidade geral aplaude, gosta, destes "hábeis servidores do Estado" mas que, sobretudo, se servem dele, nas mais variadas formas.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário