DESCARADA AUSÊNCIA de VERGONHA na CARA
Dei-me à paciência de ir procurar as declarações de um tal "guru" da banca de nome António Ramalho. Um amigo chamou-me à atenção para isso em tom tal que não resisti a perder tempo com isto.
De facto, do que encontrei, é mais um com uma descarada ausência de vergonha na cara, dos muitos que vão desgraçando o nosso País.
As declarações que encontrei centravam-se na questão multibanco, cartões, custos de contexto, os serviços com valor, e por aí fora.
Claro que o despudorado Banco de Portugal, recheado desde sempre com a maltosa que roda, entra e sai, e se transformam em senadores ou comendadores ou medalhados pelos sucessivos presidentes da república quando do 10 de Junho ou em outras ocasiões porque sim, sorri a estes comentários, e não trava as vergonhosas acções que a maltosa banqueira quer à força implementar. O português comum que se lixe.
Cambada de malandros da pior espécie.
Se formos ver bem as coisas eles, coitados, não têm culpa: as avós deles é que nunca deviam ter nascido.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário