quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DANÇAS
Valsa, rumba, rock, swing, chácháchá ou Xáxáxá, tango, etc...............
Ah......e temos o foxtrot.
Mas temos sobretudo uma xaxada monumental, como de costume, em que quer o sr Costa quer o sr Cabrita prometeram, como sempre, relatórios e pareceres, mas passaram semanas e semanas e a transparência desta gentalha é aquela conhecida.
Mas querem respeitinho.
Uma das coisas engraçadas que estas tretas me recordam, é um célebre almoço nos inícios de 2002, de um lado da mesa o meu chefe de então infelizmente falecido e eu, na frente dele um importante Chefe da altura e o respectivo chefe de gabinete.
Chefe de gabinete esse que interrompeu sempre o seu chefe de cada vez que nós fizemos perguntas, e respondeu sempre ele com ar irritado, sobretudo ás minhas mais fortes e acutilantes, mas estava tudo consertado entre mim e o meu chefe.
A vida decorreu, esse chefe de gabinete subiu sempre à conta dos poderes para outros poisos, sempre arrogante, cruzámo-nos em embaixadas estrangeiras em Lisboa várias vezes, por isso nada me admira o que hoje vou conhecendo.
Enfim, é o estado em que isto se transformou.
Mas há muitos que gostam.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário