quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Dia do EMGFA, Marcelo, FA, e o costume
Ainda a propósito do dia de ontem, dia do EMGFA (Estado-Maior General das Forças Armadas), em que o almirante CEMGFA discursou e discursaram também Cravinho Jr e Marcelo e Marcelo,  é para mim sempre um gozo apreciar as discursatas destes protagonistas e o que sobre isso os "media" nacionais relatam e comentam.
Por exemplo, aparentemente foram ouvir o presidente da Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA) a propósito do discurso designadamente de Marcelo e Marcelo que, pelos vistos, considerou que o discurso presidencial foi “curto, assertivo e tocou rigorosamente nos pontos que se consideram essenciais”. Esse militar acrescentou ainda que Marcelo deixou um “caderno de encargos muito claro” para o futuro Governo e lembrou que o Presidente aludiu às desigualdades, “designadamente para os militares das Forças Armadas” quando promulgou o estatuto dos magistrados”. 
Se o que leio corresponder rigorosamente ao que esse militar disse - "se pensava assim, e pensa bem, então não deveria ter promulgado” - aqui ficou mais uma certeira bala atirada ao Dupont & Dupont, que cada vez mais se entretem a divagar mas tomar acção concreta em tempo oportuno está quieto.
Como se sabe, Marcelo incomoda-se ZERO com comentários e críticas como as do presidente da AOFA.
Quer é cativar socialistas para garantir 2º mandato, apesar de fingir que está gradualmente mais atento à governação.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário