terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Os Encontros de "PORTELA das CABRAS"
(Perto de Caldelas, para quem não saiba)
Depois de chegarem todos os participantes para mais esta importante e anual iniciativa das elites, trataram de vedar o acesso à área da conferência bem como ao local onde, como habitualmente, se empanzinaram, esquecendo os problemas do colesterol.

Os jornalistas não tiveram sequer direito a tirar umas fotografias das reluzentes "limousines" que transportaram cada uma das excelências. Reluzentes e com pegada CO2, pois cada um veio na sua, nada de boleias, que os condutores têm que trabalhar.
Ainda que muito resguardados, sempre se soube mais ou menos os temas abordados por suas senhorias. Até porque alguns dos participantes pelam-se por passar informações.
E foram abordados: o sistema político, o sistema eleitoral e entre outros aspectos a limpeza ou não dos cadernos eleitorais, os condomínios de luxo na zona, a economia e que offshores escolherem, as compras pela NET sendo certo que foram identificados alguns perfumes mais baratos 30 a 40 € comparativamente com os preços nos vários Forum do País, a participação no cabaz do Natal, a participação no banco alimentar, a escolha de quem deveria ir a Alcântara receber a Greta, a identificação de clínicas de rejuvenescimento, a participação no bazar anual dos contentores de lixo, as doações para bombeiros e, claro, que novos bólides ponderar em 2020. Ah e ponderaram as eleições no horizonte. E como não são zeros, nem à esquerda, CREDO, são à direita, não quiseram falar do movimento Zero, disseram que há-de passar.
Para o ano há outra vez encontro, mas em vez de ser na Portela das Cabras que já está muito visto, talvez mudar de local, talvez Rio de Onor, lá no cú de Judas ao pé de Espanha, ou Juncal, junto à A23, que é um sítio pacato, tinha 3 residentes em 2012.
AC


Sem comentários:

Enviar um comentário