segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ESTADISTAS
Naturalmente que desde que Portugal é uma República que tivemos alguns estadistas.
No presente, tenho-me interrogado sobre isto.
Olho para os consulados de Mário Soares, Cavaco Silva, Guterres, Barroso, Sampaio, Ramalho Eanes, Sócrates, Passos Coelho, António Costa, Marcelo, e pergunto-me?
Algum estadista?
Na minha opinião Soares esteve lá perto. Ramalho Eanes é mais que estadista, é um Senhor.
Como formatar um estadista?
Para lá da formação académica e experiência política, talvez passando uma noite num quartel?
Hum, ..............continua a sair um patético.
Vangloriar-se do apelido?
Hum, mais patético ainda.
Bom, o melhor é não gastar muito tempo com isto.
Estou com sono. Observando as asneiras e alarvidades de alguns patetas que nem perceberam ainda a ridícula figura que fazem de cada vez que abrem a cloaca, o melhor é mesmo ir deitar-me.
A alguns imbecis, tanto faz passarem a noite, num bar, à chuva, num quartel, ou dormirem debaixo de um sobreiro, continuarão sempre uns imbecis. Abrem a cloaca só saem asneiras.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário