segunda-feira, 19 de outubro de 2020

ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO ??
Não, não estamos.
Eu quero vacinar-me contra a gripe e continuo sem o conseguir.
O senhor já foi vacinado. Não estamos no mesmo barco!

Eu quero perceber os números com que me metralham há meses, e as suas afirmações não ajudam nada. Não estamos no mesmo barco.

As altas figuras dizem há meses que não mentem, cada vez tenho mais dúvidas. Falo com dois médicos da família e uma amiga médica do Porto e posso dizer, Não estamos no mesmo barco.

Passei à porta do centro de saúde, a fila à chuva cá fora é infindável. Não, não estamos no mesmo barco, uns estão dentro do barco, outros à chuva.

Elogia o ministro da educação. Eu sei em que disciplinas os meus netos continuam a não ter professor. Não estamos no mesmo barco.

E podia continuar por aí fora.
Esta mania dos que sempre beberam do fino têm de se dizer iguais aos outros, e que só pensam no nosso bem é, não só irritante, como demonstra uma descarada ausência de vergonha na cara. 
E é ofensivo. Não somos todos burros.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário