É o mínimo que posso dizer do que saiu da boca deste secretário-geral adjunto socialista, José Luís Carneiro.
Ele sabe perfeitamente que 99, 9999999 % dos portugueses não seguiram pela TV o discurso de Rui Rio, longo, o qual concluiu lembrando as palavras do intrujão-mor, de que qualquer eventual acordo do PS com o PSD faria o governo cair logo a seguir e, portanto, disse Rui Rio, explicando as inúmeras razões de discordância do PSD sobre a proposta de orçamento, juntando ás nossas discordâncias de fundo as palavras do líder socialista, então o voto coerente do PSD só pode ser contra a proposta de OE.
Com a certeza de que praticamente ninguém ouviu o discurso de Rio, vem agora esta libelinha dizer o seguinte, não sem antes verificar que o chefe o ouviria - o PSD "deixou cair" o princípio do "interesse nacional" numa altura em que se abateu "uma das maiores crises" sobre o mundo.
Interesse nacional? Tenha vergonha, Carneiro. Ficam é mais apertados com a atriz Catarina. Mas tudo se arranjará, como sabe, pois há muito teatro de baixíssima qualidade além de que o grande líder garante (garantem sempre qualquer coisa) que não se vai embora.
Pode ser que amanhã garanta o oposto, com ele nunca se sabe.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário