E o que cheira mal?
Praticamente tudo o que vem daquele edifício rosa no alto do Restelo, seja qual for o andar e gabinete que se queira pensar.
Lido o Diário de Notícias fica aperceber-se que imensas coisas continuam a correr muito mal. E explicações ........
Ah, ok, é porque está envolvido o ex-ministro, ou a actual ministra, ou o inefável chefe militar no edifício, ou porque é secreto, ou ......porque sim!
Uma das últimas fantochadas é sobre o que parece ser (e o jornal afirmou-o claramente) uma demora ou veto de gaveta da sequência legislativa inerente à caricata reforma do comando superior das Forças Armadas.
Pelo que se percebe o jornal recebeu um comunicado lá do chefe militar daquele edifício em que de certa maneira refuta o que antes o jornal afirmara. Dissera o jornal que, por exemplo, os necessários decretos regulamentares continuavam sem ver a luz do dia.
Naturalmente, que o dito comunicado afirma que está tudo bem, não existem incómodos nenhuns com ninguém, que tudo leva um pouco de tempo a concretizar. Minudências! As justificações inerentes á multidão pastosa que adora o respeitinho.
Claro que o jornal chama à atenção para detalhes como, o contraditório sobre o que pretendiam publicar e publicaram ter sido feito com o ministério da defesa, e que do EMGFA nunca obtiveram qualquer resposta às perguntas colocadas.
O costume portanto. E os costumeiros inchados de vento.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário