sábado, 19 de setembro de 2015

Há coisas que continuam a não mudar em Portugal
Uma delas é a dos pândegos que cada vez que abrem a boca..........nem sapos e cobras saem.
Nos meus zappings pelos "online" na senda da recuperação do que se terá passado sobretudo em Agosto e primeira semana de Setembro, saltam-me aos olhos, Relvas, Jardim, alguns dinossauros ligados à proteção civil e bombeiros, o palavroso e salvador Costa, e por aí fora. Do presente, descubro o historiador cada vez melhor - Pacheco Pereira - a fazer curiosas declarações sobre o PS, o anti-corrupção Cravinho que com a pressa de apanhar o avião lá para fora parece ter-se esquecido de denunciar em concreto a bagunça na JAE, e mais os "rapazes da governação", tudo visto e somado..........temos um enorme sarilho para resolver em 4 de Outubro.
Os portugueses em vez de serem esclarecidos, são bombardeados com atoardas tolas e inconsequentes - ah.... você quer seguir o Tsipras - ah..... você vai receber instruções da Alemanha - ah.....você vai...... - Onde eu os mandava a todos sei bem!!!!
AC
PS: aparentemente, algumas coisas parece que vão mudando devagarinho; veja-se a recente decisão da Relação de Lisboa sobre o BES/ PT e pantomineiros envolvidos. Mas é melhor não acalentar muitas esperanças.......É como esta carroça, estava já pintadinha, quase pronta, a câmara de ar não aguentou! Ou alguém lhe deu uma navalhada, que parece ter sido de facto o caso, comentado na aldeia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário