Em todos os partidos existe gente curiosa
Creio a afirmação supra verdadeira.
E em todos existem alguns que se esganiçam tanto ao ponto de se esquecerem que, no seu partido, existiu tudo e ás vezes pior do que aquilo que acusam aos outros.
Regressado há pouco das minhas tarefas em casa alheia, concretamente manhas de electricista, fiz um "zapping" por notícias escaldantes.
Gente curiosa, por exemplo, do meu ponto de vista naturalmente, são Paulo Portas, Manuel Alegre, José Lello.
Alegre, lembra que o PS não tem bancos, etc.
O que vale é que a minha memória ainda é boa, e ainda vou mantendo alguns arquivos.
Mas é claro que, admito, muito pacato cidadão já se tenha esquecido da rapaziada formada em Macau (dizem que vinha de lá muita pataca!!!) que "assaltou" o BCP e a CGD, dos romances à volta da Lusomundo, do BES-PT, da TVI, do BPN em que os socialistas nacionalizaram as perdas e deixaram o tutano que agora creio se chama Galileu.
Ora se acusam que no BPN havia muita gentinha malvada ligada ao PSD (não tenho a menor dúvida), continuo hoje sem perceber porque não foram às massas dos PSD.
É estranho não é, ou sou eu que estou "tan-tan?
Valha-me a fotografia.
António Cabral (AC)
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
quarta-feira, 30 de setembro de 2015
Etiquetas:
aldeia,
BES,
BPN,
castelo,
CGD,
demagogia,
desonestidade intelectual,
eleições,
fotografia,
lazer,
mentira,
partidos,
pouca vergonha,
PT
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário