MAIS UMA TRISTÍSSIMA FIGURA
Na Terça-Feira Passada escrevi umas linhas acerca de mais uma pantominice quanto a licenciaturas.
Recordei o que se sabe ser verdade, que houve um período a seguir ao 25 de Abril em que licenciaturas se tiraram com muita facilidade.
E acrescentei que muitos e muitas que por aí se passeiam ainda provêm dessa época, mas a que se foram juntando uma série de aldrabões em que o maior currículo é ter feito tarimba em sedes de partidos, em campanhas, em "juventudes", etc.
Daí a passarem a ser protegidos por senadores ou por boys mais velhos é sempre um pequeno passo. Sempre instalados à mesa do orçamento, e sempre a rirem-se de nós.
Como se continua a ver, os casos Sócrates e Relvas parece que encorajaram ainda mais a pouca vergonha das licenciaturas falsas.
Segundo se lê, incluindo DR, mais um "menino" tem andado a gozar à grande e francesa.
Porque só se demitiu agora? Porque esta gentinha não tem vergonha nenhuma na cara e só sai a pontapé isto é, quando a evidência é indesmentível.
Enquanto podem vão ganhando o bem bom e, pelo que parece, vivendo a 200Km de Lisboa com transporte diário à conta do pagode, pois claro.
É o que temos, mas nem todos merecemos.
Desgraçado País, desgraçados de nós.
AC
PS: mas as faculdades não passam o comprovativo das licenciaturas? então, porque não os pedem aos pequenotes antes de assinarem despachos de nomeação?
Sem comentários:
Enviar um comentário