sábado, 15 de outubro de 2016

COISAS PARA MIM ESTRANHAS
"Valeu a pena lutar pelo aumento das pensões", disse João Oliveira aos jornalistas. O deputado comunista acrescentou que a proposta de aumento das pensões que está no Orçamento do Estado "prevê o aumento de cerca de 98% das pensões pela Segurança Social e pela Caixa Geral de Aposentações" e, no caso da Segurança Social, "92% das pensões vão ser aumentadas".
"Apesar de a medida não corresponder à proposta do PCP, isso não pode desvalorizar nem diminuir o alcance da medida", defendeu.

Tanto quanto julgo saber, e sei por um caso concreto (ela tem 91 anos, 362,92€ de pensão) esta pensão que já tinha tido recentemente um "brutal aumento" no tempo de Passos Coelho, não será aumentada.
Espectáculo!
Por um lado as mais baixinhas das baixas não sobem a ridicularia que se sabe porque já tinha sido ridiculamente aumentadas.
A isto, os sempre defensores dos mais desprotegidos e desfavorecidos comem e calam.
Adicionalmente, o intrujão-mor actualmente no seu papel de faz de conta, perdão, de PM, cala-se que nem um rato e com os seus "compagnons de route" não reconhecem que essas pensões ainda que ridiculamente foram aumentadas pelos "fassistas".
Portugal no seu melhor, sempre a continuar para o desastre, perdão, para Bingo.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário