segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A PROPÓSITO DO ACTUAL PR
Já em tempo oportuno partilhei a minha opinião acerca dos discursos de Marcelo Rebelo de Sousa, que apreciei, e que foram os do anúncio da sua candidatura à corrida para Belém e o da noite da vitória na noite eleitoral. Mas também referi que me parecia que andava a comentar/ falar/ palrar talvez em excesso. Creio que das minhas palavras de então se podia facilmente concluir do meu agrado geral com este PR.
Mas, como com todos nós, algumas coisas ás vezes ficam menos bem. Têm-se sucedido episódios que me suscitam muitas dúvidas, nuns casos, e discordância frontal em outras.
Na minha pesquisa periódica pela NET nacional e internacional vou tropeçando aqui e acolá com certas pérolas.
Nada tenho contra que Marcelo vá ao 4º Forum Económico Portugal - Países Árabes. Nada tenho contra que aí, e como vem fazendo, dê um contributo para espicaçar investidores e empreendedores de todas as nacionalidades tendo em vista uma desesperada tentativa para reanimar esta coisa moribunda a que chamam economia portuguesa.
Mas já me parece um bocado apatetado dizer que qualquer português colocado lá fora é também um embaixador do mundo árabe. Enfim.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário