quinta-feira, 18 de outubro de 2018

BESTAS
É uma linguagem já puxada. Certo.
Mas os meus estimados amigos, os meus estimados leitores e visitantes, farão o favor de compreender que um homem não é de ferro. Há limites.
Então desde a passada 6ª Feira, eu que vejo pouca TV, caí na asneira de seguir várias notícias/ assuntos quentes e fiz vários zappings pela NET, para tentar acompanhar principalmente a telenovela OE, as telenovelas das demissões ou melhor, os demitidos que se diz que pediram para sair, a telenovela contínua de Tancos, os comentários sucessivos dos pedantes que nos desgraçam, a rocambolesca demissão do general Rovisco Duarte por motivos pessoais para um lado e por razões políticas para outro lado, a telenovela dos dois juízes e a distribuição de casos.
Como já vi escrito, e na minha opinião bem expresso/ bem dito, um indivíduo que afirma ser uma violência as crianças beijarem os avós, candidata-se seriamente ao título de BESTA, rotulagem antiga mas de facto pertinente.
E olhando ao estado em que anda o País, cada vez mais me assalta ao espírito esta dúvida - se não estou rodeado de muitas bestas
E fica tudo dito.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário