SÓ um MALDOSO,
SÓ QUEM QUER MAL à GERINGONÇA,
SÓ QUEM NÃO RESPEITA INSTITUIÇÕES,
SÓ QUEM não RESPEITA TITULARES de ORGÃOS de SOBERANIA,
......DIRÁ.....Não acredito que.......
Marcelo, Costa, Azeredo, nunca desconfiaram de nada, nunca lhes disseram nada, nunca souberam de nada, nunca viram nenhum documento formal.
Sussurros ao ouvido, telefonemas vagos, sorrisos quando perguntados - então aquilo de Tancos, está muito estranho não está ?, isso não conta. Papelinho formal sim, e até agora não vimos nenhum.
Quem adora a geringonça, quem é bonzinho, quem acredita sempre na palavra dos titulares de orgãos de soberania e outra coisa não deve ter lugar na sociedade, DIRÁ, que é tudo uma farsa para atacar o Exército a geringonça as instituições e os titulares de orgãos de soberania, que é tudo uma intrujice fabricada pelos OCS totalmente dominados pela direita fascista, e obviamente que o major da PJM e mais o ex-chefe de gabinete do ex-MDN conluiados com o MP e a PJ é que mentem com quantos dentes têm.
(dos OCS -
António Costa assegura que não teve qualquer conhecimento da encenação que aconteceu no caso de Tancos.
"Nem através de Azeredo Lopes nem através de ninguém não conhecia", disse esta manhã aos jornalistas. Questionado sobre as declarações de Martins Pereira, antigo chefe de gabinete do ex-ministro da Defesa, que afirma que informou Azeredo Lopes da encenação em Tancos, o primeiro-ministro diz que esta informação não lhe foi transmitida pelo ex-ministro da Defesa. Nunca soube de nada? "Eu não!", reitera. Depois de negar várias vezes qualquer conhecimento prévio do caso, Costa recusou tecer mais comentários sobre matérias em investigação criminal. "A única coisa que desejo é que as autoridades judiciárias competentes concluam tão depressa quanto possível esta investigação" e que detenham e responsabilizem "os ladrões e e eventuais cúmplices").
António Cabral (AC)
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário