segunda-feira, 22 de outubro de 2018

P O L Í T I C A S
Décadas atrás, um que ficou famoso disse, entre outras coisas,
Por cá, cada vez mais, .....só tenho para oferecer a minha entrega total aos meus amigos e correligionários, perdão, à causa pública, ao povo português. 
Perguntou-me, qual a política a seguir?
Dir-lhe-ei, fazer a guerra à oposição e militares e professores e juízes, perdão, fazer a guerra ao desemprego, ao analfabetismo, ao desenvolvimento, ao desemprego ao analfabetismo, ao desenvolvimento, ao desemprego......ah, já tinha dito, ........com todas as minhas ganas, revertendo tudo para onde eu possa recolher votos nas próximas eleições, perdão, com todas as minhas ganas reverter tudo o que de mal fez o anterior governo, menos para os militares, professores e juízes, perdão, reverter tudo até onde for possível.
Os efeitos sentir-se-ão em 2020, mas nessa altura logo se vê.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário