sexta-feira, 26 de outubro de 2018

IMPRESSÕES.........E IMPRESSÕES......
Impressão - acto ou efeito de imprimir; marca ou sinal que fica ao imprimir; sensação; abalo; comoção; influência produzida no organismo por agente estranho.

Designadamente isto, é retirado do dicionário.
Está bem de ver, a impressão que eu tenho é que a sociedade está podre, as instituições idem, o regime, estou rodeado de malandragem que está há meses, e agora desesperadamente, em "modo" de emergência e de "controlo de danos". 
Estamos nitidamente numa questão de regime, e tal como no antigamente, estão a puxar ao "respeitinho", porque os "Senhores" nunca mentem, nunca encobrem, nunca enganam as pessoas!!!!
E é importantíssimo, desesperadamente, arranjar diariamente telenovelas e futebóis e outras trampas para distrair o povão, e assim a coisa ir passando - "enquanto a justiça prossegue o seu caminho" - ou como disse o director da PJ - "estamos sempre na expectativa de atingir os objectivos".
VAI UMA APOSTA?
Não vai doer a ninguém importante.
Todos inocentes, sempre com impressões.
Isto já nem impressão me faz, só me dá vómitos.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário