terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

EVENTOS, NOTÍCIAS, ESPUMA dos DIAS.
A minha idosa mãe é muito engraçada, embora isto pareça mal vindo de mim, mais que suspeito, é de facto uma senhora muito curiosa. 
Com uma memória fantástica, no nosso contacto telefónico diário diz-me sempre - olha, viste aquela notícia, que pouca vergonha - e eu replico - não, não sei o que se passa, raramente vejo TV.
Só me venho a aperceber de coisas várias dias depois, quando faço periódicos zappings nos online.
"Ah eu não, enquanto cá andar quero ir sabendo o que se passa".
Vem isto a propósito dos celebrados Óscares do cinema.
Há anos que não gasto um minuto nisso, como fiz há longo tempo pela noite fora.
Aliás, já agora, o meu filho mais novo e a mulher são na família quem ainda vai persistindo em ir ao cinema clássico.
Há dias, num Domingo, foram ver o último filme de Clint Eastwood e disseram-me ser um filme muito bom.
Ainda resisto, sendo embora um admirador do velhinho Clint.
Lembro-me aliás do filme que fui ver no mais que idoso SJorge, em que no início aparecia um pistolão enorme. 
O último filme que vi dele fui o Gran Torino, belíssima peça, em minha opinião. E já foi há bastante tempo.
Não, Óscares e palhaçadas já dei para esse peditório.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário