quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

AMBOS SÃO INSUPORTÁVEIS
Para mim, naturalmente.
Sim, refiro-me a António Costa e Mário Nogueira.
Quanto ao intrujão-mor, nem um "poucochinho" alguma vez me mereceu alguma consideração. Um dos maiores aldrabões políticos.
Quanto ao sindicalista, nem vale a pena perder tempo a explicar o meu entendimento.
Vem isto a propósito da questão professores-governo geringôncico, de um lado os nove anos e tal e do outro lado os dois anos e tal.
Quanto aos professores, querem que seja contado todo o tempo, os tais nove anos e tal.
O intrujão-mor, mandatou outro aldrabão para iniciar novas conversas com os sindicalistas, dizendo-lhes o mesmo de sempre. O mandatado deve pensar que é engraçado, a ver pelas notícias.
Em suma, uma palhaçada completa, num País cada vez mais de opereta.
Estando claro que acho insuportável o sr Nogueira, há no entanto uma coisa que me faz imensa espécie e que é esta: porque razão António Costa e a sua inacreditável equipa do ME não apresentam um plano aos representantes dos professores dizendo uma coisa deste género:
- meus amigos, por agora não podemos ir além de vos reconhecer 2 anos e qualquer coisa, pois o impacto financeiro dessa medida já fica no limite do agora possível;
- quanto ao resto, proponho-vos traçar um plano de recuperação, lento, gradual, a começar em 2020 e a completar em 2027.

Porque temos dois ou mais Portugais?
Um na Madeira, outro nos Açores, outro aqui no Continente?

Como diz a Ana Bola - faz-me espécie, que querem!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário