domingo, 17 de fevereiro de 2019

AMIZADES
Lê-se por aí que Armando Vara foi visitado por Sócrates e, diz a notícia que vi "online", acompanhado por João Soares.
É nos momentos difíceis na vida que se vê quem é, de facto, amigo.
Não tenho nada a ver com a vida das pessoas.
Mas esta notícia fez-me lembrar que tenho aí algures arquivada, uma fotografia de muitos anos, que guardei e retirada de um jornal ou revista, em que se vê, João Soares, uma senhora, Jonas Savimbi, um conhecido advogado já falecido e Armando Vara. Tenho a certeza que tenho essa fotografia guardada.
AC

Adenda: um amigo acaba de me dizer que afinal João Soares não terá acompanhado Sócrates. Pouco me importa, a questão essencial é a amizade, e JS não ter ido à cadeia de Évora não quer dizer que não tenha amizade por Vara. Tenha ou não, hei-de encontrar a tal fotografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário