domingo, 24 de novembro de 2019

NÃO É MAU DEMAIS ??
Dei-me à pachorra de passar os olhos pelos online nacionais e, porque alertado para um episódio que me disseram ser algo caricato, até ganhei coragem para ir usar a tecnologia e andar para trás e ver na TV o sr Rui Tavares.
Se bem reparei, o que se escreveu até aqui sobre a deputada do Livre e sobre a direcção do Livre depois da deputada Joacine se ter abstido ou distraído ou lá o que foi na votação sobre a Palestina e etc, não é exactamente o mesmo de OCS para OCS.
Mas, tudo visto e ponderado, parece corresponder à verdade que se terão passado 3 dias em que Joacine e "companhons" não se falaram por mail ou telefones. 3 DIAS, 3. ESPECTÁCULO.
Parece portanto que, se não estão agora, estiveram algum tempo com problemas de comunicação. Não vi nada, talvez distração minha, sobre que o ajudante de saias da deputada Joacine ajudou ou não a desembrulhar o imbróglio.
Rui Tavares procurou esclarecer na TV o funcionamento da coisa, explicou que a direcção do LIVRE tem 15 indivíduos e, portanto, alguém devia ter podido atender telefones. Nem falo do resto que foi debitado pela criatura, tão tão tão....
Ah, no meio desta folclórica situação, a senhora Joacine emitiu um comunicado.
De acordo com os OCS ela terá dito/ escrito - "Votei contra a direcção de mim mesma" - "Na verdade, a abstenção não se deveu a uma falta de consciência ou descaso desta grave situação, mas à dificuldade de comunicação entre mim e a atual direção do Livre, da qual sou parte integrante, para além de deputada única do partido".
Por outro lado, parece que o Livre se distanciou um poucochinho da senhora Joacine, mas sempre mantendo a confiança, pois tá claro!.
Adicionalmente, parece ter havido mais isto - Joacine publicou nas redes sociais um comunicado a explicar que decidiu abster-se "por prudência, acreditando estar a defender a posição do partido" e não a sua. Em causa, o facto do texto do PCP ser "omisso em relação à questão da negociação para a paz" e o Livre frisar nas suas posições "a necessidade de diálogo entre as partes envolvidas"
Joacine Katar-Moreira diz que a desafinação com o Livre não é nova. A deputada diz que “foi eleita sozinha” e acusa o partido de nunca a ter apoiado.

Joacine critica Rui Tavares e diz que o apoio que teve ao longo da campanha só chegou “de quem não era do partido”No sexto aniversário do Livre parece que havia por lá festa, mas de ambiente de “cortar à faca”.
Diz-se que - 
verniz parece ter estalado por completo.
Estou a ver mal a coisa ou..........de facto.............é tudo muito poucochinho,......muito mau,......muito elucidativo deste tempo, .............desta gentinha de ego ........como dizer,.....discutível?
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário