quinta-feira, 15 de abril de 2021

SIRESP

Todos os governos sem excepção têm fases, aflições, broncas, problemas agudos para resolver, enfrentam inesperadas tragédias, etc.

Mas esta geringonça não formal vai dando sinais de cada vez maior falácia. Agora, a juntar a tudo o mais que vem acontecendo, parece que o SIRESP (completamente na mão do Estado) se está a transformar em mais uma complicação. A fazer fé no que se lê por aí, a pouco mais de 2 meses do final do contrato nada está a ser feito para a necessária renovação, sem o que a Altice pára com o apoio contratual que a vincula até Junho, segundo parece.

A somar a esta crescente trapalhada, leio que o general que tinha sido nomeado há cerca de um ano pela geringonça para estar à frente do SIRESP bateu com a porta. Como de costume, foram invocados os sacrossantos problemas pessoais, nunca se diz a verdade. Probabilidade elevada, o general fartou-se do sr Cabrita.

De maneira que o SIRESP vai-me parecendo ser cada vez mais um Serviço Intermitente de Responsabilidade Esfusiante Singularmente Periclitante.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário