AQUILO a que AINDA CHAMAM DESPORTO
e a DESCARADA AUSÊNCIA de VERGONHA na CARA
Foi divulgado por televisão e por jornais.
Depois assistiu-se a uns piedosos gritinhos de revolta.
Mas nem as moscas vão mudar.
A máfia é enorme, tem gente a mamar há décadas, e a dar de mamar, de formas diversas, uns ditos só colaboradores, outros ditos só amigos, outros só agentes, outros até com cargos directivos e executivos mas sempre dizendo que isso nada tem a ver com a gestão de outros negócios, e todos com ligações aos políticos e aos partidos e aos autarcas e aos banqueiros, nada portanto de relevante, tudo normal!
É também por esta promiscuidade, que a banditagem se dá ao desplante de desmentir o que olhos observam, na maior das impunidades, HÁ DÉCADAS. Usando linguagem de um juiz - e riem-se na nossa cara.
Obviamente que se riem, pois persiste a cumplicidade tática e estratégica de grande parte de titulares de órgãos de soberania, que se deviam dar ao respeito e, SOBRETUDO, respeitar os cidadãos. Mas só tratam de sobreviver para se manterem à mesa do OE o maior número de anos possível. E persiste a ausência de autoridade, a ausência de rigor e vigor e intervenção das autoridades policiais e das judiciais. Para não dizer temor e reverência.
TODOS, em vez de servirem a sociedade, SERVEM-SE!
Desgraçada sociedade, desgraçados de nós que não temos para onde fugir desta gente e destes titulares de orgãos de soberania, que se entretêm a dar cabo do regime onde eu gosto de viver.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário