quarta-feira, 19 de maio de 2021

O  BICHO

Não me refiro a este bicho que, coitado, dá uns bons bifes. Quanto aos bravios, destinados às touradas, como as esquerdas não querem, o futuro deles é cada vez mais incerto.

Já me passou pela cabeça que as esquerdas se atiram às touradas também porque na nossa sociedade as "touradas" são tantas e quase diárias que não vale a pena continuar com as touradas nas praças de touros. Ainda esta tarde na AR, no plenário, tivemos umas faenas fraquíssimas, com tanta mansidão!

Mas eu quero-me referir ao bicho COVID, Covid para uns, SARS qualquer coisa para outros, a tal gripezinha de tontos, e etc.

Ah, é melhor não chamar tontos, pode alguém ofender-se. 

Voltando ao bicho que não se vê, tenho-me interrogado como estaremos daqui a dois meses depois da invasão de britânicos, que confraternizam com muita gente da Índia, no próprio UK, mas muito em viagens de negócios e não só, para e da Índia. Aguardemos.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário