sábado, 15 de maio de 2021

SÁBADO. ESTÁ SOL.

Aqui na aldeia há um silêncio enorme. Escutei atentamente, nem moscas se ouviam quando abri a janela.

Esperemos que seja um dia bom. Caminhada planeada com a Nikon D90 por companhia e não só.

Quanto a livros estou a olhar para o monte que ali está a um canto.

A caminhada vai fazer-me bem, espero, pois no meu país a cada passo a cada esquina podemos ter surpresas desagradáveis. Teoricamente, e estou a olhar ali parado volume da CRP que sempre me acompanha, vivemos em democracia sem censura, sem exame prévio, com liberdade de expressão, com tolerância, com direito à indignação.

Mas, começa a parecer-me, que não se pode beliscar suas excelências. Refiro-me concretamente a autoridades aqui na zona da aldeia, até porque vejo circunstâncias de terrenos em condições bem diferentes/ piores daquilo que nós tratámos até ontem no nosso minúsculo 0,782 ha.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário