domingo, 23 de maio de 2021

INSUPORTÁVEL

Insuportável, é o mínimo que se pode dizer do comportamento daquelas figuras em cima do relvado.

Eu ainda devo estar com sequelas da 2ª dose da Pfizer, de tal modo que aqui em casa me pus a observar o jogo entre o Benfica e o Braga. Só encontro explicação no facto de ainda não estar completamente recuperado. Eu, que ao longo das décadas fui uma única vez a um estádio, ao velho estádio de Alvalade, nos anos 80 do século passado e por obrigações profissionais, e que muito pouco vejo de jogos internacionais (excepção à nossa seleção) e raramente jogos nacionais pela TV, hoje deu-me para isto. Mas, como acontece sempre na vida, houve uma coisa positiva: a confirmação do muito mau que rodeia aquilo a que chamam o desporto rei. Agressões durante o jogo, com bola e agressões sem bola, uma vergonha o que aqueles e outros energúmenos demonstram a cada semana que passa. Em cima disto a pouca vergonha dos dirigentes conhecidos. Um nojo.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário