Polícia Judiciária deteve homem de 59 anos por suspeita de provocar incêndio florestal em Aveiro.
O suspeito recorreu à chama direta para provocar o fogo numa área florestal extensa em Ponte de Vagos.
GNR com a ajuda de populares deteve um homem que provocou incêndio em Monção
Esta detenção é 53.ª realizada este ano pela GNR devido a crime por incêndio florestal, ultrapassando a marca de detenções em todo o ano de 2021 – 52 detenções.
Mais de 50 pessoas detidas no sistema prisional por crime de incêndio florestal
Dados do Ministério da Justiça indicam que dos 52 detidos no sistema prisional pelo crime de incêndio florestal, 29 são reclusos condenados e 23 são inimputáveis com medida de internamento em instituição psiquiátrica.
Obviamente que estas notícias só podem ser falsas. E várias outras falsas detenções não tem sido noticiadas, para não enganar os diligentes cidadãos, justamente muito indignados com os seus concidadãos NEGLIGENTES.
Tem ficado bem claro, das tretas perdão, das indicações repetidas pelo ministro José Carneiro, pela secretária Patrícia, pelo primeiro António e pelo relações públicas perdão, pelo presidente Marcelo, que as ignições que provocaram os incêndios neste mês de Julho tiveram origem na maquinaria utilizada por uma cambada de negligentes.
Ah,…. há a somar a isso temos 20 a 30 % de casos isto é incêndios, originados pela ira de Deus, por coriscos lá do alto, e fulminantes disparos de algumas nuvens.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário