quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

A  PROPÓSITO . . . . 

Da mansidão, da bovinidade, do conformismo, da inacção, do comodismo, da ausência de reflexão, do acreditar que há milagres, do espírito de seita, do facciosismo, da ausência de discernimento, da ausência de realismo, da ausência de rigor, da ausência de memória, da geração mais bem preparada de sempre, da ausência de valores e princípios em vários,

olho para este boneco e sim, penso sobretudo em André Ventura e no seu séquito e nos seus seguidores, putativos eleitores.

E sim, respeito democraticamente a existência deste partido, e sim, discordo de praticamente tudo o que defendeu e agora defende, e só me rio da esmagadora maioria das suas propostas que diz poria em vigor se fosse PM. 

Safa, como dizia o outro.

Mas sim, quando ouço certas propostas - agora é que vamos fazer - ou - é para fazer JÁ - seja na modalidade Raimundo seja na "nuance" Mortágua, claro que dizem o que pensam, mas o "piqueno" (Manuela F.Leite dixit) é que o dizem sem ter decentemente pensado por exemplo quanto à exequibilidade financeira e quanto è estrutura de uma sociedade. Seriedade política nos modos, "desfaçatez", "nós é que somos democratas", "nós é que somos sérios".

Tal como Luís Montenegro e o sr Rocha, também sobre algumas das suas ideias e propostas devem estar a pensar que o caos montado desde há 35/40 anos se desfaz miraculosamente, e sem dor.

Democraticamente, respeito-os a todos, mas a minha convicção é de que vou acabar por votar (votei sempre) como para o 2º mandato do comentador do reino           !!!

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário