segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

FAÇAMOS  UNS  "SUPONHAMOS"

Imaginem então estes "suponhamos".

- Eu gostava de ter um Porsche 911.
Vai daí, peço ao concessionário, muito meu conhecido, que me enderece um mail com os preços de cada modelo do 911.
No dia seguinte recebo o dito mail, com indicação até de possíveis extras.
Na semana seguinte, esse meu conhecido coloca na minha garagem um belíssimo 911.
Fico assim com a prova de que comprei o carro, certo?

- Eu gostava de ir dar uma volta por aí
Vai daí, depois de ter telefonado a um amigo que tem uma agência de viagens e que me deve uns favores, peço-lhe por mail uma indicação de uma semana de férias nas Maldivas para mim e minha mulher, tudo incluído, viagens, estadia, etc.
Dois dias depois recebo a informação e na semana seguinte lá fomos.
Foi bestial.
E tenho o mail recebido com as indicações todas, custos incluídos, o que comprova que tudo paguei, certo? 

- Eu gostava de fazer a boda de casamento da filha num hotel 5*
Vai daí, peço a um bom amigo dono de uma cadeia de hotéis que por mail me indique o preço da boda contando com 300 convidados.
E a boda ficou marcada.
Como tenho o mail descritivo de custos evidentemente que isso comprova que paguei tudo da boda a ter lugar daqui a dois meses, certo?

Moral da história:
Tens é que ter um mail a falar de uma coisa qualquer!
Estás garantido perante qualquer juiz.
AC

Ps: até a minha idosa vizinha na aldeia percebe que isto é tudo uma vigarice pegada.

Sem comentários:

Enviar um comentário