segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

SABICHÕES,  SAPIENTES,  PROSÁPIA
Uma das coisas que me diverte no nosso país é observar o que debitam certas criaturas. 
Prosápia, muita.
Estão no seu pleno direito, naturalmente, e respeito sempre as opiniões que vou lendo e ouvindo, concordando com umas discordando de tantas outras.

Por exemplo, dizer-se que regressou a instabilidade a Moçambique é para mim curioso. 
Para uma esmagadora maioria dos meus concidadãos estou convencido de que a frase é capaz de não lhes dizer rigorosamente nada. Porventura para uns quantos diga pouco, nada de especial. 
Ficará algum a pensar no assunto e com a sensação de que - olha, há por lá algum problema!

Regressou a instabilidade?
Gostava que, com rigor, me descrevessem os períodos em que por lá houve estabilidade. 
Concretamente, períodos de estabilidade/ sossego/ paz social, indicando por cada período um dado mês/ ano de início, até outro mês/ano de final desse período.
Só para eu perceber.
AC 

Sem comentários:

Enviar um comentário