sexta-feira, 8 de novembro de 2024

DONA  URSULA
Apercebo-me que D. Ursula terá declarado que na Europa não há anti-semitismo. Isto, na sequência das violências de ontem em Amesterdão.

Estamos na conversa de chacha do costume, e é por causa destas Ursulas, das Mortáguas, dos Pratas, dos Tavares e etc. que os execráveis Trump, Ventura e tantos outros estão a crescer cada vez mais. INFELIZMENTE.

E a darem cabo do centro político, a estourarem gradualmente com a democracia, com as esquerdas e direitas DECENTES, a dar cabo de milhões e milhões que como eu nada se revêm em atrocidades, em guerras, em genocídio (curdos e etc.) em falsidades, em coisas fracturantes.

D. Ursula, há anti-semitismo na Europa, e não é só na Holanda, é na Alemanha e em vários outros países.
Ou quer convencer-me que o horroroso e tenebroso Hitler chegou ao poder na Alemanha apenas por acaso, que a esmagadora maioria do povo alemão estava contra ele e os seus sequazes?

D. Ursula , há racismo na Europa. INFELIZMENTE.

Talvez devesse começar a colocar óculos, e veja atentamente o que gradualmente se está a passar em vários países, desde os Nórdicos para baixo. As pessoas intelectualmente honestas estão fartas, cansadas.

É à conta do seu wokismo, do seu politicamente correcto, e do seu desviar de dinheiro tão necessário para tratar de problemas das pessoas nos diferentes países, que estou levar em cima com os Pintos, Venturas e quejandos. LAMENTÁVEL.

Tenho dois anos de viver na Holanda em representação do país. Conheço alguma coisa daquela sociedade. O que há pouco vi no televisor nada me espantou.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário