sábado, 11 de julho de 2015

BONOMIA
Acontece a todos. Tive um dia excelente, até agora. Fiz a minha caminhada matinal, bem cedo, com protector solar e só de fato de banho, como habitualmente, hoje mais comprida, e pelo areal. Foram praticamente 11km.
Jantei optimamente, e a minha boa disposição deu para, contrariamente ao que é habitual, estar na sala a fazer zapings pelos vários canais TV.
Martelam com a questão do Vara. Pela minha parte, sei que nada interessa e é irrelevante, mas cheira-me a grande trambiquice com a CGD e companhia ilimitada. Adiante.
O que custa a perceber, para um simples cidadão, é como um tipo é detido, vai ficar preso em casa, e a sentença para estar preso 5 anos não conta para nada! Por agora, dizem!
"Os meu caro senhor, não é jurista, não têm em conta os direitos das pessoas, a presunção de inocência, etc. Não se preocupe, à justiça o que é da justiça"
Claro, sou mesmo tolo! Não tenho reparado nos excelentes resultados do sistema de justiça português!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário