sábado, 11 de julho de 2015

A PSP, as suas INFRA-ESTRUTURAS,......a SEGURANÇA
Nos meus zapings pela NET, descubro que vários dos OCS caseiros noticiam que irá haver contratações de empresas de segurança para assegurar a segurança de instalações da ......PSP!!!
Bom, apesar das minhas desconfianças quanto aos OCS, vou partir do princípio que virá a ser assim.
O que isto me suscita? Surpresa? Não, não é nada surpreendente. Estou em Portugal.
Mas claro que só um retorcido como eu se revolta um pouco com estas coisas, porque obviamente que eu devia perceber que, se estão tantos polícias nos estádios de futebol, nos bancos, em tantos outros sítios que só eu e poucos se calhar discordamos e, portanto, os recursos humanos não chegam para guardar as esquadras e outras instalações. Como é óbvio, e só tolos como eu não percebemos.
Bom, se existem, além disso, umas negociatas, onde entrarão testas de ferro de políticos ex-polícias e militares fora do activo, etc, Ah.......isso não interessa nada. E, que eu tenha reparado, os sindicatos dos polícias nada disseram sobre isto. Pois!
Portugal no seu melhor! Cada vez mais!
AC


Sem comentários:

Enviar um comentário