segunda-feira, 6 de julho de 2015

Coisas tristes do meu País

O rio Ave tem trajectos bonitos, com os de cima ilustrados. À semelhança do que se passa em outros sítios, rios, florestas, cidades, as dezenas ou centenas ou milhares de energúmenos que vagueiam por aí, como vaguearam desde sempre, fazem do Ave um dos que mais está transformado em estrumeira. Vem sendo noticiado, mas sabe-se há muito. Claro que haverá muitos a dizer que é reflexo da crise e sobretudo deste governo. Pois, está-se mesmo a ver!
Quando houver um governo chefiado por, Paulo Portas, Jerónimo de Sousa, Francisco Louçã, Ana Gomes, António Costa, Sócrates outra vez, Santana Lopes, ou por quem quiserem lá colocar seja de um partido actual ou futuro, ou um independente que deva tudo a Abril, aí acabam automaticamente, os lixos no Ave.
Tal como, os roubos efectuados por claques/energúmenos do futebol, os incêndios, os assaltos aos multibanco, os carjacking, os atropelamentos, a violência doméstica, os lares de idosos piores que lixeiras, os incêndios dos eco-pontos, toda a degradação que se vê nas cidade e vilas consequência da selvajaria de muitos, do relaxe dos autarcas, do fechar de olhos das polícias.
AC






Sem comentários:

Enviar um comentário