Futebol
Vinha na ponte, depois desta manhã ajudar a minha idosa mãe de 90 radiosas primaveras, com o rádio ligado, as notícias das 1300 horas ecoando no ritmo e enjoo habituais.
A prisão dourada do DDT, a desproporção da coisa, mais isto e aquilo, e com muita enfase notícias do futebol em Portugal. Então, se bem percebi, a liga dos clubes teria aprovado várias coisas que deveriam ter de ser submetidas à assembleia geral da federação de futebol, um dos tais vários portugal dentro de Portugal.
Disseram que a liga levou um desaire monumental. Depois passaram a voz de um tal de Duque, que recordo ter ouvido falar a pessoa de família, nada dizendo de bom. Vale o que vale, naturalmente.
Mas tudo junto, fácil de concluir: o nojo, a porcaria, continuam! A desgraça é que milhares de concidadãos dão a estas coisas importância suprema, e gastam dinheiro com isto.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário