sábado, 2 de julho de 2016

FUTEBOL
Ligo pouco ao futebol como os que gentilmente me visitam já devem ter percebido há muito.
Mas, claro, gostava que Portugal fosse o mais longe possível no Europeu 2016. Eu não tenho clube.
O meu genro e os meus netos são Leões. Nada radicais, ortodoxos, primários.
A minha Filha e a minha Nora são Benfiquistas mas, felizmente também, nada radicais,  ortodoxas, primárias. O meu neto mais novo, periodicamente "pica" a Mãe - Mãe, a Mãe é do Benfica........mas vai mudar, não vai?
Ontem, quando vinha de casa de minha Mãe, em mais um apoio, ouvi no rádio do carro o presidente do Sporting.
Naturalmente, como todos os seres humanos, diz coisas acertadas mas, outras, valha-me Deus.
Não tenho tido o azar nos últimos tempos de o ter ouvido mais, e nem aos seus "colegas" do Benfica e do Porto.
É que às vezes uma pessoa quando os ouve quase se despista na auto-estrada. LIVRA!!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário