sábado, 30 de julho de 2016

BANQUEIROS
Não sou banqueiro. 
Não sou bancário. 
Tenho apenas as economias fracas inerentes à de um servidor do Estado e que teve a sorte de fazer comissões de serviço em África e, depois do 25 de Abril, quase 5 anos entre Europa e EUA.
Respeito quem me parece merecer. 
Não tenho consideração nenhuma por aqueles que, pelas suas acções, omissões, e escandalosas posturas na sociedade, muito contribuem para o descalabro a que vêm conduzindo o meu desgraçado país.
Isto dito, e sem perceber nada da matéria, acho cada vez mais interessante as histórias que se acumulam acerca da banca nacional.
Lê-se agora, que o BCP apresentou um prejuízo à volta de 197 milhões de euros. No período homologo anterior, terá tido 240 milhões de lucro. Ah e tal e coisas, e mais................. imparidades.
Ah e tal, ............o BCP, está no bom caminho, até superou os testes de stress.
Deve ser por isto e muito mais, que andam por aí uns queridos conhecidos a gritar que têm muito respeito pelos banqueiros.
POIS!
Bom dia, boa noite, boa sorte.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário