quinta-feira, 21 de julho de 2016

A AR, o CES, Correia de Campos, a representação.
Ao que dizem os OCS, PSD e PS acordaram tudo sobre nomes para o TConstitucional e para o CES. Ou seja, os líderes parlamentares, as chefias dos partidos e mais alguns fiéis mudos de um lado e de outros cozinharam a coisa. Parecia tudo bem. Correu bem para o TC.
Correia de Campos nem foi à oral!
Aí, Carlos César, no seu estilo trauliteiro atirou-se ao PSD.
Bom, pela minha parte, se calhar até faltaram nomes e adjetivos senão mesmo lembrar as mãezinhas. Só se perdem as que caírem no chão. Aplica-se a todos os outros.
Os rapazes do PSD, perdão, os senhores deputados, terão sido os mais marotos.
Então não é que faltou a disciplina? Que vergonha.
Correia de Campos (já teria mandado fazer os cartões de visita?) não sei como reagiu.
Se eu tivesse sido sondado para um cargo do género e depois me acontecesse o que agora sucedeu, sei exactamente o que faria.
Vou aguardar para ver se me enganei.....ou acertei no que estou a pensar vai acontecer.
AC

PS: este desfecho, terá sido consequência das discussões sobre as mulas, as charretes, as carroças?



Sem comentários:

Enviar um comentário