sábado, 3 de dezembro de 2016

HOJE, VOU CONTINUAR A DORMIR BEM
Espero que assim seja, pois tem sido sempre essa, felizmente, a norma.
Tenho dormido, bastante, e tipo chumbo. 
Não dou por nada durante a noite, quer o vento, a chuva, telefone, nada.
Esta noite será assim, de certeza, até porque, segundo parece e anunciado pelo próprio, não haverá nenhum comentário do Presidente da República seja sobre o que for. 
Ele prometeu comentar a CGD na segunda feira de manhã.
Depois disso, no intervalo para um salto para outra coisa qualquer, talvez mostre preocupação com a derrota do Benfica e, seguramente, falará do Braga se o Porto não for hoje derrotado.
Repito o que por aqui escrevi nas alturas apropriadas: apreciei bastante os discursos do professor candidato a PR, o do anúncio da candidatura, e o da noite da vitória.
Adicionalmente, em minha opinião, o PR actual está a conseguir (creio) colocar as pessoas/ contribuintes a olhar com outros olhos para as instituições, designadamente para o órgão de soberania de que ele é o actual titular.
Mas, é o meu entendimento, está a exagerar imenso. 
Condecora à sua direita e à sua esquerda com justificações para mim espantosas, comenta tudo e mais alguma coisa. Creio que está a fazer asneira. Mas se calhar estou errado.
AC


Sem comentários:

Enviar um comentário