quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

JORNALISTAS e COMENTADORES à PORTUGUESA
Por razões que não são para aqui chamadas, esta manhã tive que "secar" um bocado dentro do carro. E o rádio ligado, e estava sintonizado na TSF.
Ouvi durante quase 40 minutos o programa em que se pretendia debater, auscultar opiniões, na sequência da promulgação relâmpago do OE 2017 por parte do PR.
A "cena" começou com uma discursata de Paulo Baldaia. Pérolas várias.
Uma das mais notáveis que registei foi esta:.....estamos todos mais felizes com esta dupla (PR, PM) embora isto tudo seja um bocado artificial e o País não está melhor,....isto tudo está preso por arames......
Não admira, portanto, que este jornalista, como outros, dancem entre cargos nos OCS dos mesmos grupos, não admira, portanto, que com contribuições destas criaturas do sistema Portugal esteja com está. E tudo jornalistas de direita.!!!!!
A seguir a Paulo Baldaia ouvi o senhor Galamba do PS. Acho que o jornalista da TSF apertou razoavelmente com ele, mas a criatura, em piruetas constantes, lá foi dizendo que os comentários e desafios enumerados pelo PR eram exactamente as preocupações e a linha de rumo do PS. 
Está tudo bem quando acaba bem, não é?
As notações trágicas atribuídas hoje à banca nacional, isso é certamente terrorismo estrangeiro, pois por cá está tudo bem, sólido, reestruturado, reformado.
Adicionalmente, a criatura que se esforça por fingir que é um Primeiro-Ministro GARANTIU aos portugueses que nada vamos pagar na sequência do arranjinho cozinhado pelo seu padrinho de casamento (salvo erro) quanto aos lesados pela família Espírito Santo. TÁ CLARO, NÉ ?
Veremos como estarão as coisas daqui a 12 meses, designadamente quanto dinheiro haverá para pagar as pensões. Veremos, depois conversaremos.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário