terça-feira, 3 de janeiro de 2017

DIA 3
É tempo de regressar ás rotinas mais habituais (??!!??) isto é, residência fiscal, pagamentos, correio, consultas, planeamentos de curto prazo e, fazer uma revista "ZAPIANA" pela NET, para olhar aos jornais nacionais e internacionais, uns quantos blogues e depois  falar com uns amigos.
Ah, e ir ao "sítio" do professor Marcelo, o nosso titular em Belém, pois como prometi a mim mesmo, em 30 de Dezembro, em Alpedrinha, não ia dar cabo da pachorra nem dos olhos a ver essas coisas. Não porque não surgissem tópicos interessantes mas, sobretudo, porque muita coisa me maçaria. Creio, pelo que me disseram, que o discurso do PR não me vai agradar.
A promessa foi cumprida, volto hoje a essas lides.
A promessa foi feita nesse magnífico jantar onde, para lá de outras "diversões", um dos "fortes" era uma sopa de pedra substancial, excelente, cozinhada em duas panelas de ferro, das antigas, de três pés, na lareira, totalizando quase 16 litros.
Para alegrar os espíritos havia coisas destas.
Bom ano, boa sorte.
AC
PS: no lugar onde se vê o copo estava uma de 3 litros, por onde se começou. 
PS1: a 31 foi em casa; estava tudo mais ou menos calmo, antes do salto para 2017. Para não pensarem excessivamente mal de mim, não mostro a zona das garrafas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário