sábado, 28 de janeiro de 2017

AS OPINIÕES
As opiniões de cada um de nós devem ser respeitadas. Mesmo que, muitas vezes, no nosso entendimento, sejam .......esquisitas!!
Por exemplo, há dias tropecei numas declarações de Bagão Felix, um ex-ministro das finanças de carreira governativa mais que duvidosa, muito curiosas, do meu ponto de vista naturalmente.

“(…) em relação à câmara de Lisboa, tenho a dizer que gosto do atual presidente Fernando Medina. É um jovem, competente, parece uma pessoa muito bem intencionada, e está a fazer. Esta coisa das obras, por exemplo. Se ele não estivesse a fazer obra era criticado por não estar a fazer. Lisboa precisava delas. Acho que é um jovem com valor, culturalmente muito positivo, muito dialogante e com experiência governativa. Acho que a câmara está bem entregue. (…)

Repito, respeito. Mas, dentro dos meus direitos constitucionais, digo a mim mesmo - pois é, António, eis um bom exemplo do saber viver, assim, continuarão os pedidos para comentador, as entrevistas, o caminho para Senador da República.!!
AC

PS: por acaso tenho andado nos últimos meses por vários bairros de Lisboa, mas são naturalmente os meus olhos que olham mal para as coisas. Ah, e não tenho experiência governativa, já não só jovem, culturalmente um bruto, fui toda a vida um incompetente, nada dialogante, e não vejo as coisas em perspectiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário