.........DIGA À GENTE,............DIGA À GENTE,............. COMO VAI ESTE PAÍS......
Eles divertem-se à grande, à conta do pagode.
Na AR, falando com voz grossa, normalmente aos berros (é do regimento, não é nada falta de educação), sempre a arrotar à responsabilidade, ao botabaixismo, e à incoerência dos outros.
Felizmente que se vai registando tudo o que anda no ar, vantagem da tecnologia.
E é assim fácil apanhar os pavões inchados que faziam tremer as pernas aos estrangeiros, ou os crápulas que mentem na AR com a maior desfaçatez, ou os esquecidos das responsabilidades fiscais no passado.
No meio desta tropa fandanga que nos estralhaça a vida no dia a dia, quase não sobra um bocadinho de decência, de dignidade, de respeito pelo cidadão comum.
Uma pouca vergonha.
Alguns, espumam de incontida raiva e até ficam vermelhos que nem tomate quando confrontados com certos argumentos, e gritam muito irritados.
É esta gentinha, de todos os lados, que desenha o futuro de Portugal.
O PR diz, contentinho, que o País está unido.
Lamentável.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário