quarta-feira, 8 de agosto de 2018

COGUMELOS
(como o PM continua a contar piadolas, deixem-me fazer o mesmo)
Dois amigos de muito longa data, um casado há décadas outro, cabisbaixo, introvertido, nunca tendo casado, encontravam-se mensalmente para almoçar. 
O solteirão quase sempre não abria a boca, como que grunhia baixinho enquanto comia.
Um dia, num almoço, o solteirão anuncia ao amigo - casei-me - o outro saltou de contente, desejou-lhe as maiores felicidades.
No almoço seguinte, o ex-solteiro estava ainda mais cabisbaixo que o costume. Perguntado se estava tudo bem - a minha mulher morreu!
O amigo ficou incrédulo. Ela tinha comido cogumelos venenosos.
O almoço foi pesado.
Um almoço seis meses mais tarde, o então viúvo informa ter refeito a vida - voltei a casar. Grande contentamento, brindaram.
Três meses depois, ao almoço, o de novo casado apareceu com cara de enterro.
"Oh homem, estás com uma cara......." a minha mulher morreu".......
O amigo quase caiu da cadeira. 
"O quê? Que aconteceu?.............
".......comeu também cogumelos venenosos"
Estiveram uns tempos sem se ver e, entretanto, passado um ano, o viúvo pela 2ª vez voltou a casar.
Mas, oh tragédia de vida, num novo almoço comunica ao seu amigo que a 3ª mulher também tinha acabado de morrer.
"Oh meu querido amigo, que tragédia, não me digas que também comeu cogumelos venenosos...."
" Não,.......... foi um traumatismo craniano..........
"O quê, ..........caiu das escadas?
" Não,......... não queria comer os cogumelos venenosos".......

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário