IMPUNIDADE no TEJO ???
Vê-se por aí, lê-se por aí, muita indignação quanto ao estado de degradação exponencial das águas do Tejo por causa dos dejetos vários e variados que os espanhóis descarregam directamente para o rio. Incluindo a morninha água que, certamente, além de morna muito salubre, sai da central de Almaraz.
Indignação de ambientalistas, e mais que justa.
É de bradar aos céus.
Estou certo que o ministro barbudo cada vez anda mais indignado. Já deve aliás ter chateado a colega espanhola acerca do assunto.
O PM Costa também já deve ter falado com voz irada, indignada, com o seu colega socialista espanhol.
Estou aliás convicto, que o Presidente Marcelo só por andar muito atarefado ainda não comentou este assunto. E não se zangou com o rei de Espanha.
Todos juntos, pela acção deles os três, não deve tardar que os espanhóis arrepiem caminho.
Claro que só depois terão tempo para resolver a mixórdia dos ameijoeiros entre a Ponte Vasco da Gama e Alcochete.
AC
Ps: A minha velhota vizinha na aldeia costuma dizer acerca de vários assuntos e problemas na sociedade - essa malandragem não resolve as coisas pequeninas quanto mais as grandes e complicadas.
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
domingo, 18 de novembro de 2018
Etiquetas:
apanha da amêijoa,
ASAE,
ausência de autoridade de estado,
descargas em Espanha,
GNR,
impunidade,
ministério do ambiente,
PM,
PMaritima,
poluição no Tejo,
PR,
saúde pública,
SEF
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário